A empresária Liziane Carvalho se manifestou nesta terça-feira (17) sobre os vídeos que circularam nas redes sociais no fim de semana, nos quais ela aparece em uma situação que foi interpretada como um ato sexual em uma boate na zona Leste de Teresina. Liziane negou as acusações, afirmando ter sido dopada no local e ressaltou que está tomando medidas legais para punir os responsáveis pela divulgação e difamação.
De acordo com Liziane, em vez de receber auxílio enquanto passava mal, foi filmada por frequentadores da boate, que posteriormente compartilharam o vídeo com informações falsas. “Tenho certeza de que fui dopada. Estava desmaiada, e ao invés de me ajudarem, as pessoas filmaram e inventaram que eu estava em um ato sexual público”, disse Liziane, em um pronunciamento nas suas redes sociais.

A empresária já acionou as autoridades e informou que está processando as páginas e perfis que propagaram o vídeo, alegando difamação. Ela também entrou em contato com o estabelecimento para obter imagens de segurança que ajudem a esclarecer o que realmente ocorreu. “Vou descobrir quem fez as filmagens e espalhou essas mentiras. Todos vão responder pelos seus atos”, declarou.
Além disso, Liziane anunciou que realizará um exame toxicológico no Instituto Médico Legal (IML) para comprovar sua alegação de que foi dopada. “Estou fazendo o teste toxicológico e não vou me calar. Essas mentiras se espalharam até em outras cidades onde tenho negócios, como Fortaleza e São Luís, e isso afetou minha reputação”, desabafou.
Desde que o vídeo se tornou público, Liziane tem sido alvo de comentários maldosos nas redes sociais. Ela afirmou que espera uma retratação pública por parte dos responsáveis e reforçou que continuará buscando justiça. “Sou mãe, empresária e fui exposta de forma cruel. Todos os que espalharam essa mentira terão que se desculpar”, finalizou.
O caso segue em investigação, e as páginas de fofoca que publicaram o vídeo começaram a remover o conteúdo após a ameaça de ações judiciais. Liziane aguarda os resultados do exame toxicológico e as imagens de segurança para esclarecer todos os detalhes e reforçar sua defesa.
CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA